Dá uma clicada aqui!!! =D

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Quadro do Tempo - CIEP

Dando aula para os pequenos, me ví tendo que fazer uma "Chamadinha" (que vou fotografar e postar aqui também) e um "Quadro do Tempo".
Encontrei vários modelos lindos, mas nada que me desse vontade de fazer. E me veio a ideia de fazer um com o desenho do prédio da escola que trabalho, personalizado. O namorado me ajudou (pra variar... rs) e fizemos esse aqui:


Eu adorei o resultado!!!
Para fazer o fundo, colei quatro folhas azuis de Papel Criativo Especial da VMP (porque era o que eu tinha, é só usar qualquer papel azul). Imprimi os desenhos, recortei e colei nesse fundo. Depois, plastifiquei com durex grosso.
Com os desenhos móveis (as nuvens e o sol) fiz o mesmo: cortei e plastifiquei, mas na frente e no verso. Para pregar essas peças todos os dias uso durex comum mesmo.

Aqui vão os desenhos:








O sol e as nuvens eu encontrei pela net, se o dono quiser reclamar os direitos é só gritar que eu posto aqui com muito gosto! =)

Espero que gostem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário