Dá uma clicada aqui!!! =D

sexta-feira, 25 de março de 2011

Coisinhas da Tia Poli no blog Enchanté

Quanta honra!!!

A Paty (querida!) do blog Enchanté montou um post mega fofo sobre meu espaço aqui, mostrando as ilustrações do namorado e designer gráfico Alexandre Pereira.

Como a descrição do blog diz, é um espaço de tudo que a encanta... E como encanta a nós, os visitantes!!!

Entre outras coisas, a Paty trata de assuntos de cultura geral, traz dicas para o dia-a-dia, e sugestões maravilhosas para as ocasiões especiais!

Portanto, se quiser se encantar... É só dar uma passadinha no Enchanté!

")


Um comentário:

  1. Oi Poli
    qual a minha satisfação hoje ao abrir meu blog e ler as atualizações dos blogs queridos me deparar com seu post sobre meu bloguinho!!!!
    querida vc é muito fofa!!!
    um gde bj a vc e ao xande...
    o post fez um sucessão... mamães amaram!!!!
    ótimo fim de semana a vcs
    Paty

    ResponderExcluir