Dá uma clicada aqui!!! =D

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Jogo de vogais - Mais cubos!

E eu viciei nos cubinhos... Mas também, as crianças adoraram, ué! rs

Hoje trago um joguinho simples (com imagens que peguei na net) que bolei cá com meus botões: são dois cubos, um com a imagem e o nome da mesma, e o outro com a vogal inicial. A criança joga o cubo das imagens e faz ponto quando o outro cai na vogal correspondente ao nome desenho. Bem simples!

Usei um papel branco mais durinho, no pacote está descrito como papel para desenho 120g/m², mas dá pra imprimir na cartolina ou no papel cartão, dependendo da sua impressora. Ou imprimir no papel comum e colar em um mais duro... Mas não testei assim. Se alguém testar e quiser me contar como ficou... ")

As fotos:
* Notem que eu colei o cubo direitinho com cola e passei durex em volta, pra reforçar. As mãozinhas das minhas pulguinhas são nervosas... rsrsrs


Os gráficos:




Já estou pensando em outros também... O problema é conseguir parar pra colocar tudo em prática!!!
;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário