Dá uma clicada aqui!!! =D

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Adesivo para os pais

Em dia de reunião de pais na escola, é importante reforçar a importância da participação deles na vida escolar dos seus filhos.

Vou dar para os pais dos meus alunos esse selinho em forma de adesivo na reunião de hoje, junto com uma balinha. O namorado que fez... Não ficou uma graça? =)

Na faixa tem o nome da escola, a série dos pimpolhos e meu nome, mas pensei que pode ser colocado só o nome do aluno também! É só imprimir em papel adesivo, cortar os retângulos e "voilà": uma lembrança bem fofinha e significativa da reunião de pais e de como é importante que eles acompanhem seus filhos na escola! =)

Estou colocando a imagem grande também, para ser usada como capa ou mesmo para compor algum informativo.

Lembrando que agora o blog tem página no Facebook! \o/ É só clicar em "curtir" na caixa ali em cima, ou aqui para ir para a página e curtir! Estou engatinhando com a página lá, mas já já pego o ritmo! ^^

Aqui estão: o selinho grande...


... e os selinhos pequenos, para serem impressos numa folha A4 comum.


Espero que gostem e que curtam a página no Facebook! =)

Beijos!



5 comentários:

  1. amei este adesivo!!!!!!!!!!! eu sou uma mae q participa muuuuuuito da vida escolar da minha pimpolha. adorei a ideia, posso passar para a professora da minha filha? bjus!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Monica!

    Claro que pode passar pra professora da sua filha, com certeza!!!
    Que bom que gostou! O intuito é esse, ser útil! =)

    Obrigada pela visita e pelo elogio!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Esse adesivo além de LINDO é uma ótima mensagem de incentivo ou reforço para os pais.
    Parabéns tia Poli pela criatividade!!!
    Grande BJ!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rosemere!!!
      Demorei a responder porque só agora voltei com o bloguinho... Desculpa, tá? ")
      Beijão!!!

      Excluir
    2. Obrigada, Rosemere!!!
      Demorei a responder porque só agora voltei com o bloguinho... Desculpa, tá? ")
      Beijão!!!

      Excluir