Dá uma clicada aqui!!! =D

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Numerais para a sala

Olá!

E aí, todo mundo recuperado da folia do Carnaval? =)
Eu vou confessar que estou me recuperando da folia de colocar minha casa andando em ordem nesses dias de descanso... rsrsrs

Voltando aos trabalhos, hoje trago os numerais para colocar na parede, escrito com as letras script e cursiva, mas sem desenhos. Vocês podem deixar que as crianças desenhem, colar figuras ou pecinhas de E.V.A. que foi o que eu fiz.
Fica muito claro também que as pecinhas são compradas, né? rs



Aqui estão os cartazes:

PS: pode não parecer, mas as todas as imagens têm a bordinha preta que os meus cartazes da foto têm, ok?












Beijos e vão lá no Facebook visitar a página do blog! =)



3 comentários:

  1. Olá, Poli!

    Adorei a sugestão. Compartilhando. Abç.

    ResponderExcluir
  2. Oi Poli, tudo bem?
    Vc deixou um recadinho sobre a minha almofada e, fiquei contente que tenha gostado!! Estou voltando aos pouquinhos mas em novo endereço, no " Diário de algodão". Se puder de uma apssadinha por lá.
    Ótimo seu trabalho!! Vou imprimir para colocar no quarto de minha filha, ela está aprendendo emendar as letrinhas.
    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, estou tendo dificuldade em encontrar uma fonte onde o número 2 seja manuscrito, assim como naa tarefinhas acima, ja tentei o mamãe que nos fez, mas não deu certo, alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir