Dá uma clicada aqui!!! =D

domingo, 22 de fevereiro de 2015

De volta! Tentando, ao menos... ")

Boa noite!
Cá estou eu tentando reativar o bloguinho...
Dois anos depois, que vergonha! rs
Me ano letivo começou antes do carnaval, mas só conhecerei minhas crianças amanhã.
Impressionante como tudo parece novo e intenso... A gente acha que "vai ser mais um ano", mas, que nada! Eu fico nervosa de um jeito que dá até gastura no estômago... rs
Enfim... Aos amigos profissionais que já iniciaram a labuta antes do carnaval, e aos que vão começar comigo agora, meu desejo é FORÇA, DETERMINAÇÃO, FÉ e ESTUDO!!!
Meus melhores sentimentos para um ano letivo cheio de boas ideias, bons sentimentos e boas coisas!!! Se precisarem das minhas coisinhas, aqui estarão!!!

")




Um comentário:

  1. Que bom que voltou!
    Também estou voltando e postando diariamente!
    Se precisar, estamos aqui! Abraços! ;)

    ResponderExcluir