Dá uma clicada aqui!!! =D

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Interpretação Textual - Poema de Eucanaã Ferraz

Aeeeeee, postagem!!!
Tô falando, gente, esse ano isso aqui tá de volta bem bonito e redondinho!!! =D

Eucanaã Ferraz é um poeta que também escreve para o público infantil e juvenil... Fala sobre seres mágicos e mexe com a imaginação da criançada de uma forma bem pouco comum, o que eu acho bem interessante!

Amanhã vou trazer mais uma postagem com poemas dele, com caligrafia. "Mas Poliana, caligrafia? Credo, que coisa antiga!" Seguinte, gente: quem me acompanhou aqui antes já sabe que a minha forma de ensinar é um tanto livre de amarras. Se eu acho que a criança está precisando de algo específico, como caligrafia, por exemplo, eu vou lá e uso! Sabe por quê? Porque meu objetivo final é A CRIANÇA e não aparecer pras pessoas ou massagear meu ego!!!
Entendeu? Entendeu! =D

Bora pra atividade!!!

Beijocas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário