Dá uma clicada aqui!!! =D

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Substantivos e uso do dicionário

Olá!

Pois é, uma atividade falando de gênero, número e grau dos substantivos sem exercício sobre o grau. Sabe por quê? Porque foi assim que eu montei a atividade, uma vez que estava voltando a trabalhar o grau e queria trabalhar de forma mais direcionada. Essa atividade foi usada como uma pequena fixação de conteúdo, concomitante à fixação de grau dos substantivos em outra atividade, falando especificamente disso, passada no quadro.
O que acontece é que, às vezes, eu tenho dificuldade de postar minhas atividades aqui porque monto a grande maioria que uso e, óbvio, monto de acordo com a necessidade da minha turma. Ou seja, as coisas saem bem específicas pras necessidades deles... Eu sempre vou dando um jeitinho aqui e ali pra postar coisas de forma que vão ajudar o máximo de pessoas, mas nem sempre as coisas ficam totalmente redondinhas. Espero que vocês entendam. Minha intenção aqui é sempre trazer as coisas de forma que ajudem mesmo, de forma efetiva!
Entendeu? Entendeu! =D

Smack!!! =)*





Nenhum comentário:

Postar um comentário